Na tarde dessa quarta-feira, 13 de julho, foi realizada a Coletiva de Imprensa antes da gravação do 14° CD/DVD do Ministério de Louvor Diante do Trono, "Sol da Justiça". Jornalistas se reuniram no Hotel Pestana, em Natal (RN), para um bate-papo com Ana Paula Valadão, líder do Ministério.

O site "Livres DT" também participou da Coletiva e até mesmo depois a Ana nos recebeu com muito carinho e afeto:

Durante aproximadamente cinquenta minutos Ana Paula contou aos mais de 30 jornalistas presentes, alguns detalhes acerca da gravação que será realizada no próximo sábado, 16 de julho.“Esse ano teremos algumas novidades, entre elas, uma coreografia diferente do que já foi feito até hoje, com recursos de técnicas circenses, sendo executada por dois bailarinos profissionais, e ainda, a ministração de uma música em homenagem à Capital natalense, no ritmo do forró”, conta Ana Paula ressaltando que as surpresas não param por aí, mas isso é segredo.

Apoio incondicional

Ana mencionou a importância da ajuda da igreja local na pré-produção do evento, que segundo ela, foi de extrema valia para que as portas fossem abertas em prol desse projeto. Unidas, as igrejas do Rio Grande Norte abraçaram o evento. Prova disso, foi a realização do tradicional Café com os Pastores, que sempre acontece antes de cada gravação. Mais de 400 pastores estiveram presentes. Outro fator comentado por Ana na coletiva que merece destaque é o apoio incondicional do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Prefeitura da cidade de Natal, que deram total atenção.

Ao ser perguntada sobre a escolha de Natal como anfitriã desta gravação, Ana contou que recebeu a confirmação de Deus após uma viagem feita à cidade. “Quando sobrevoava a cidade de Natal, o Senhor trouxe ao meu coração o texto descrito em Malaquias 4.12: ‘Mas para vós outros que temeis o meu nome nascerá o sol da justiça, trazendo salvação nas suas asas [...]’ . Para minha surpresa descobri que capital potiguar é conhecida como a Cidade do Sol. Então pensei: -Deus está falando comigo! Diante da coincidência e levando em consideração que havia uma convicção de que o próximo álbum seria gravado numa praia, Ana se informou da possibilidade de gravar em Natal. A partir daí o projeto foi gerado e construído. “Os céus de Natal vão se abrir, a cidade não será mais a mesma”, profetizou Ana Paula.

Para finalizar, Ana Paula contou que seu maior desafio nas gravações é estar sensível à voz de do Espírito Santo e fazer tudo conforme a orientação do Senhor: “O que eu gosto é saber que eu fiz tudo o que tinha que fazer, falei tudo o que tinha que falar e dei tudo o que tinha que dar, que eu não retive nada. É saber que eu ouvi e obedeci”, enfatizou.

Esteve ao lado de Ana Paula durante toda a coletiva, o pai, pastor Márcio Valadão, que fechou esse momento com uma breve palavra ministrando que o Sol da Justiça brilhará continuamente:“Sábado queremos estar na Praia do Meio com o nosso coração em um único propósito, exaltar a Jesus nessa cidade que brilha o sol e que de um modo tão glorioso brilhará o Sol da Justiça”.

Fica o convite: Sábado, às 16h, na Praia do Meio, em Natal (RN), a gravação de mais um CD e DVD do Diante do Trono e ainda, a inauguração do Monumento à Bíblica, um marco para a cidade. Convide amigos e familiares. A Entrada é Franca!

Assista logo abaixo a Coletiva de Imprensa na íntegra. O moderador e correspondente do site "Livres DT", César Costa, aparece durante todo o vídeo na parte esquerda da tela com camisa preta, fazendo a quarta pergunta da Coletiva à Ana Paula Valadão:


Siga o @LivresDT e receba notícias exclusivas sobre a gravação do DT 14 "Sol da Justiça".

"Livres DT" - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Livres Diante do Trono participa da Coletiva de Imprensa com Ana Paula Valadão sobre o DT 14 - Sol da Justiça "