Ana Paula Valadão é capa de revista estrangeira

Por larissa - 31 de outubro de 2012 Nenhum comentário

Ana Paula Valadão é capa da edição do mês de outubro/2012 da revista finlandesa Missio Maailma. A capa da Missio Maailma, trás a foto da Pra. e cantora Ana Paula Valadão e a manchete "Suomi Valtaistuimen Edessä" que quer dizer: "Finlândia Diante do Trono'.

A revista trás também uma matéria assinada pela Saara Campos, intitulada: "Nações Diante do Trono – Ana Paula em Novembro na Finlândia." 



Veja a capa da revista na íntegra: 



Nossa equipe com a ajuda do  Deleón Gleyzer  traduziu a matéria para que vocês possam entender um pouco sobre o que a mesma diz:

"Ana Paula é brasileira, líder do ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono. Filha do pastor de sua igreja local, e desde criança participa do louvor na igreja. Quando adolescente, começou a escrever canções que hoje são ministradas pelo grupo.

O chamado de Ana Paula foi aflorado quando ela esteve estudando nos EUA, foi um processo de profunda entrega a Deus.
Nos estudos, ela pôde aperfeiçoar o que já sabia, para se tornar benção na vida de muitas pessoas. Depois do retorno ao Brasil, o sonho começou a tomar forma: em 1998 nasceu o Diante do Trono, em uma gravação que se tornou em um grande culto de louvor.


A partir desse momento, começou uma mudança significativa na história da adoração no Brasil. Hoje, os eventos do Diante do Trono precisam ser ao ar livre e reúnem milhares de pessoas! Pra se ter ideia da dimensão: em 2003 um culto do ministério reuniu mais de 2 milhões de pessoas na cidade de São Paulo.

Para Ana Paula a sua maior missão é: “Viver incentivando os povos de todas as nações a adorar a Deus, levantando uma nova geração que vai impactar as sociedades e fazer o nome do Senhor ser exaltado na beleza da Sua santidade!”

Os eventos do Diante do Trono não são grandiosos somente pelo público, mas tbm por toda uma grande equipe que trabalha nos bastidores: Os cantores que ajudam Ana, orquestra, instrumentistas, dançarinos e uma turma poderosa de intercessores.


Ana Paula já lançou mais de 20 discos, sendo que 15 são álbuns “ao vivo”, sete CDs infantis e muitos produtos licenciados levam o nome do Diante do Trono. Em 2004, foi inaugurado o Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono, em conjunto com a igreja local, onde jovens são preparados para trabalharem com louvor, adoração e missões.

Ana Paula é casada com o Pastor e advogado Gustavo Bessa, juntos têm dois filhos.
Ela já esteve na Finlândia em duas outras ocasiões.

Saara Campos.


Página 6 da revista missio maailma:




Tradução e revisão: Deleón Gleyzer 

@LivresDT - Por Larissa de Oliveira
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Ana Paula Valadão é capa de revista estrangeira "