Diante do Trono no 1° Adora Rio Preto

Por larissa - 10 de outubro de 2012 Nenhum comentário
O Diante do Trono estará dia 13 de Outubro, no 1° Adora Rio Preto, em São Paulo. O evento está sendo realizado Igreja Pentecostal Restauração em Cristo, localizada no município paulista de São José do Rio Preto

Segundo o pastor André Milian, responsável pela organização do evento, o Adora Rio Preto tem como principal objetivo levar a cidade a um nível mais profundo de adoração: “Em abril deste ano, enquanto orava, Deus me mostrou a necessidade de fazer com que São José do Rio Preto experimentasse um ‘vinho novo’ do Senhor”, conta o pastor.

As expectativas para o evento são as maiores possíveis, espera-se reunir um público de aproximadamente 14 mil pessoas. “Esperamos que o DT seja um instrumento de Deus neste evento, levando pessoas afastadas da fé de volta ao caminho do Senhor. Que vidas conheçam o Seu amor, se renovem e experimentem algo novo da parte de Deus”, enfatiza Milian.

O evento não é direcionado apenas aos evangélicos mas também, a públicos diversos, admiradores do Diante do Trono que queiram sentir algo de Deus. “Convidamos Rio Preto e região a participarem de um mega evento preparado por Deus para trazer algo novo para suas vidas. Contamos com todos para adorarmos juntos, no dia 13 de outubro, e engrandecermos o nome do Senhor dos senhores e declarar que Ele é o Rei dos reis. Não percam, será sobrenatural e inesquecível”, convida o pastor.

Os valores dos ingressos são: arquibancada R$ 20,00 e área vip R$ 30,00.

Nota: O município de São José do Rio Preta está localizado no interior de São Paulo e conta com uma importante tradição cultural, que vai desde o seu artesanato até o teatro, a música e o esporte.

Informações
Evento: 1º Adora Rio Preto
Data: 13/10/12
Hora: 20h
Local: Centro Regional de Eventos
Endereço: Av. José Munia, 5.650, São José do Rio Preto (SP)
Contato: (17) 3021-2220 / (17 ) 9633-9718
E-mail: re_milian@hotmail.com
Site: www.holyproducoes.com.br
Realização: Igreja Pentecostal Restauração em Cristo

Fonte: Diante do Trono

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Diante do Trono no 1° Adora Rio Preto "