DVD "CREIO" é Disco de Platina em apenas 15 dias de lançamento

Por larissa - 18 de dezembro de 2012 2 Comentários
Na tarde desta terça-feira (18/12), o Ministério de Louvor Diante do Trono recebeu a grande notícia de que o DVD "CREIO" em apenas 15 dias ultrapassa a marca dos 50 mil DVDs vendidos, ou seja já é Disco de Platina.

Com a direção de Alex Passos, o DVD tem uma edição diferenciada. O trabalho de excelência é percebido a cada frame (quadro, unidade de tempo). Uma das curiosidades foi a participação de atores que se apresentaram simultaneamente às músicas, o que trouxe dinamismo para a edição das imagens.

As mais de 350 mil pessoas que compareceram ao sambódromo também marcam o diferencial desta gravação, que no fim,  ficou realmente espetacular!


Você não pode deixar de assistir esse novo trabalho do Ministério de Louvor Diante do Trono. Adquira já o seu DVD CREIO, CLICANDO AQUI.

Que toda honra e toda glória sejam dadas a Jesus Cristo, nosso Senhor Deus!

@LivresDT - Por Larissa de Oliveira
(livresdt@yahoo.com.br)

2 comentários to ''DVD "CREIO" é Disco de Platina em apenas 15 dias de lançamento"

COMENTAR
  1. Glória a Deus... Isso prova que o DT ainda é a Maior Banda do Brasil (e na minha opinião, não falo só das Gospel), o novo modelo da Banda está agradando e muito, e Deus tem honrado esse ministério que O adora em Espirito e em verdade...
    Que Deus continue abençoando esse lindo ministério, e calando aqueles que os apedrejam e tentam desonra-los...

    ResponderExcluir
  2. GLORIA DEUS
    DISCO DE PLATINA UHUHUHUHUHUUU
    DT SEMPRE SURPREENDE

    ResponderExcluir