Participe da Promoção "Fim de Ano com o Livres DT"

Por larissa - 27 de dezembro de 2012 7 Comentários
É com muita alegria que venho por meio dessa matéria anunciar a vocês a continuação da promoção "Fim de Ano com o Livres DT" fruto de uma parceria do site Livres Diante do Trono,  com a gravadora Canzion Brasil.

Esta promoção é composta por 2 (dois) sorteiros e o primeiro sorteio já foi realizado no dia 25 de Dezembro (Natal), saiba mais aqui.

Para quem perdeu o primeiro sorteio, o próximo SORTEIO será realizado no dia 31 de dezembro de 2012 onde é comemorado a véspera do Ano Novo. Gostaram da notícia? Mas, vamos para a informação mais importante: O que será sorteado?


Iremos sortear o último kit da promoção, que contem assim como no primeiro kit, 1 CD "Where I Find You" da Kari Jobe e 1 CD "Hillsong Global Project". No dia do sorteio (31/12/12) uma pessoa (apenas)  ganhará o último kit da promoção.

Para participar você deve:


Após confirmar sua participação, deixo algumas dicas importantes, para que seu nome seja possivelmente sorteado:

  • Compartilhar o banner da promoção e Curtir a página do Livres DT no Facebook clicando aqui.
  • Twittar a seguinte mensagem {Participe da promoção "Fim de Ano com o @LivresDT" e concorra a 2 CDs da gravadora @canzion_brasil - Saiba mais: http://goo.gl/aNiFa Dá RT!};

Depois de feito esses procedimentos, desejamos a todos Boa Sorte!

Atenção: O  sorteio se realizará dia 31/12/2012 aproximadamente às 14:00 hrs e se o felizardo não entrar em contato em um período de 24 horas será feito um novo sorteio. Fique atento!

@LivresDT - Por César Costa e Larissa de Oliveira
(livresdt@yahoo.com.br)

7 comentários to ''Participe da Promoção "Fim de Ano com o Livres DT""

COMENTAR